top of page
Buscar

UM, DOIS... TESTANDO.




Essa é o meu blog (isso é tão anos 2000). Utilizarei esse espaço pra compartilhar o meu processo de escrita e, principalmente, as surras que recebo da vida, enquanto tento ser escritor e, acima de tudo, um bom pai.

Sejam bem-vindos. Sintam-se em casa e não reparem a bagunça.

Espero que curtam, na medida do possível.

Até.

 
 
 

Comentários


bottom of page